«

»

abr 11 2012

A Caverna do Dragão

A Caverna do Dragão ensinou coisas demais não é verdade?

Salve Kchaço’s seguidores. Antes de mais nada quero avisar que vamos gravar um podcast sobre o inesquecível desenho “A Caverna do Dragão e como sabemos que há muitos fãs esperamos que mandem email para geracaox2@gmail.com até sexta-feira (13/04) contando suas recordações, dando opiniões ou colaborando com informações sobre “A Caverna do Dragão” porque aqueles que selecionarmos para o podcast serão lidos com o devido crédito ao autor. Bora lá…

Mas não é sobre isso que vou falar hoje. Hoje quero dar algumas dicas aos jovens iniciantes na arte da balada baseado no empolgante Dungeons & Dragons para que você, jovem mancebo, saiba como ir a uma balada e agir como um verdadeiro guerreiro:

Primeira Dica - Nunca leve um amigo mais fraco que você. 

Lembra da Uni? Aquela (ou aquele) unicórnio metrossexual do desenho? Ela pode ser equiparada a um amigo bunda mole em dia de porre. Sempre te trava na hora de voltar para casa ou fica com cara de coitado quando aquela minha gatinha chega para conversar com você e o bunda mole do seu amigo (Uni) não consegue se mancar e sair do seu lado… se a conversa evoluir ele vai começar a dizer que está passando mal, etc., enfim, é o famoso empata foda.

Segunda Dica – Deixe o chato com o escudo.

Pois é, se seu amigo for chato demais use-o como escudo e mantenha-o apontado na direção de mulheres feias ou com bafo. Se ele for realmente chato servirá para afastar esses perigos.

Terceira Dica – Nunca leve seu irmãozinho

O Bobby é o pirralho da série e sempre causa confusão com seu ímpeto juvenil, ora colocando tudo a perder pela falta de experiência, ora prejudicando toda a equipe por causa da Uni (sempre ela). Na balada é um peso morto, deixe-o em casa.

Quarta Dica – Tenha sempre um truque na manga

Lembra do Presto? ele tirava tudo da cartola, nunca o que pretendia tirar, mas sempre algo que funcionava. A analogia é a mesma. O elemento surpresa é tudo em uma festa pulsante.

Evidente que não estou dizendo para você levar flores no bolso, ou uma pombinha branca no blazer, mas enquanto outros manés estão rodeando as gurias com cantadas do tipo “você é a nora que minha mãe pediu a Deus”, você pode ser o diferencial com cantadas originais e aproximações épicas (sobre isso escute nosso próximo podcast que está imperdível com as piores cantadas e situações da balada e que irá ao ar hoje ainda)…

Quinta Dica – Assuma o posto do líder

Não vê como funciona no Big Brother? O cara vira líder e a mulherada passa automaticamente a gostar mais dele. Por isso o Hank d’A Caverna do Dragão é o loirão que comanda tudo e tem a arma mais bacana. Para tanto, você deve ter um bando de subjulgados junto com você, se adotar essa tática deverá ignorar os conselhos acima e levar consigo o Bobby e o Erik para ser o macho alfa do bando tomando cuidado para que eles não o atrapalhem, caso consiga êxito na caçada abandone-os imediatamente à própria sorte… (a guerra faz vítimas as vezes)…

Sexta e última dica – Não leve suas amiguinhas para a balada.

A Sheila e a Diana são gatas, mas ninguém pega elas no desenho, sabe por que? Ficaram amiguinhos… Caso você esteja acompanhado de duas gatinhas e não esteja pegando nenhuma você fatalmente será confundido pelas outras fêmeas do evento com um gay. Nada contra, mas as instruções aqui são para a situação específica do macho alfa na balada, portanto não vai funcionar.

E esse papo de homem que é amiguinho de mulher só funciona em salão de beleza, portanto, se levar as amiguinhas para a balada esteja certo que você terá, obrigatoriamente, que atacar furiosamente uma delas e, caso seja rejeitado, nenhuma outra mulher daquela festa irá querer ficar com um loser (aprendi a escrever loser com um de vocês).

É isso aí amiguinhos, até a próxima!

 

Ass.: Mestre dos Magos

 

 

Play

3 comentários

  1. Carlinhos

    Kkkkkkkkk

  2. Zuck

    Kaxa, se eu soubesse disso antes, nunca teria saído com vc em balada mano, você é o empata foda mor!!!!

    1. Kchaço

      Rapa, tu nem me conhece… São Jorge da Night meu fio…

Deixe seu comentário, ou não...



Hit Counter provided by professional seo company
%d blogueiros gostam disto: