Dicas do Kchaço para mulheres: Como ficar com a bunda do Hulk

É Kchaço’s seguidoras, recebi milhares de e-mails pedindo para dar dicas de como ficar com o bumbum igual ao do Hulk da seleção brasileira.

Confesso que antes da Copa das Confederações eu não dei muita bola pra isso não, mas depois de ver aquele bundão gigante na TV de 50 polegadas eu assustei um pouco e entendi os pedidos e resolvi atende-los.

Como essa não é minha área (desenvolvimento de bunda), consultei uma especialista em estética feminina que me passou as seguintes dicas (eu não vou fazer porque homem com bunda grande é igual passarinho com quatro pernas, não usa, não precisa e fica feio…).

bunda do Hulk no jogo

bunda do Hulk no jogo

 

Bunda do Hulk pelado

Bunda do Hulk pelado

Pois então vamos lá, para ter essa bundona verde e perfeita do Hulk siga os conselhos da Dra. Aline Pasteur d’Carn que procurou adaptar os modernos exercícios ao dia a dia de nossas leitoras:

Dica nº 1

Pratique patinação de velocidade ou speed skating.

Vocês já viram o tamanho da bunda da mulherada que disputa a patinação de velocidade nas Olimpíadas? Não? Então olhem:

bundas skate copy

Pois é. É o esporte que mais favorece o desenvolvimento dos glúteos, os mesmos benefícios são atingidos com o Curling, mas, como sabemos que não é fácil local e equipamento para essa prática você pode improvisar com uma vassoura e um cesto de lixo. Alguns machistas vão achar que você está limpando a casa, mas não se intimide, suas roupas de ginástica, um patins e varra o chão como nunca fez antes na vida.

Kit básico para iniciar a prática esportiva mais patins

Kit básico para iniciar a prática esportiva mais patins

Dica nº 2

Levantamento de sacos de arroz

Antes de começar a fazer o almoço, pegue um saco de arroz e faça 10 agachamentos com a coluna reta e os braços esticados segurando o pacote de arroz.

Nesse exercício é importante ir repondo o arroz que você utilizar na confecção do almocinho do seu marido.

agachamento copy

 

 

Dica nº 3

Exposição aos raios gama

Essa modalidade é a mais rápida e fácil, o problema é que só funciona quando você está nervosa e pode ser que você fique verdinha, mas se o seu namorado for palmeirense ele vai  a-d-o-r-a-r, já se for corinthiano…

2719261456_d632d39bdc

 

Bem minhas amigas… essa foi mais uma dica, eu sei que é difícil, o caminho é longo e é duro, mas ao final você vai ter olhares assim para o seu traseiro, não compensa?

ne

Kchaço

Mestre Jedi level 33' em conversão para o lado negro da Força. Organizador do Livro do Fim Mundo e membro da Geração X2!

You may also like...

1 Response

  1. Anônimo disse:

    que putaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>