«

»

mar 14 2013

O rato na Coca-Cola e a greve de fome

"Só paro quando falar com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo"

“Só paro quando falar com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo”

O cidadão fotocopiou o processo que moveu contra a Coca-Cola por ter tomado o refrigerante com pedaços de rato e colou as páginas na calçada.

Ele montou painéis explicando que o fato acabou com sua saúde. Fez uma faixa com os dizeres “GREVE DE FOME” e se acorrentou numa árvore em frente ao Fórum João Mendes Júnior no centro de São Paulo. Eu não sou jornalista e nem quero ser, tanto é que só agora percebi que não anotei o nome e nem que doenças ele contraiu.

O que me chamou a atenção não é o mérito da questão e ver quem está com a razão, mas a determinação em levar a causa até às últimas consequências.

Como brasileiros temos a cultura de achar que quem luta por seus direitos é um “chato”.

Enquanto muitos de nós dão um boi para não entrar numa briga, o cidadão está dando uma boiada inteira, arriscando a sua vida e sendo “chato” para reclamar dos seus direitos.

Brasileiras e Brasileiros: Sejamos mais “CHATOS” em nome da pátria!!!

by Marreco Bill – Se refrigerante já faz mal à saúde, imagine refrigerante com rato…

1 comentário

  1. MARIA

    É ISSO AI PESSOAL VAMOS AGITAR PARA QUE O PROCESSO DESTE CIDADÃO TENHA UMA DECISÃO FINAL, BEM COMO QUE POR CONTA DA MOROSIDADE DA JUSTIÇA (JUDICIARIO) ELE NÃO TENHA QUE MORRER DE FOME LUTANDO – FAZENDO GREVE DE FOME PARA QUE SUA DEMANDA NÃO FIQUE ESQUECIDA NAS PRATELEIRAS DO FORUM JOÃO MENDES. AFINAL O PRINCIPIO DA CELERIDADE ESCULPIDO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL TEM QUE SER OBSERVADO, AS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS TEM QUE SER OBSERVADAS …!

Deixe seu comentário, ou não...



Hit Counter provided by professional seo company
%d blogueiros gostam disto: