O rato na Coca-Cola e a greve de fome

"Só paro quando falar com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo"

“Só paro quando falar com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo”

O cidadão fotocopiou o processo que moveu contra a Coca-Cola por ter tomado o refrigerante com pedaços de rato e colou as páginas na calçada.

Ele montou painéis explicando que o fato acabou com sua saúde. Fez uma faixa com os dizeres “GREVE DE FOME” e se acorrentou numa árvore em frente ao Fórum João Mendes Júnior no centro de São Paulo. Eu não sou jornalista e nem quero ser, tanto é que só agora percebi que não anotei o nome e nem que doenças ele contraiu.

O que me chamou a atenção não é o mérito da questão e ver quem está com a razão, mas a determinação em levar a causa até às últimas consequências.

Como brasileiros temos a cultura de achar que quem luta por seus direitos é um “chato”.

Enquanto muitos de nós dão um boi para não entrar numa briga, o cidadão está dando uma boiada inteira, arriscando a sua vida e sendo “chato” para reclamar dos seus direitos.

Brasileiras e Brasileiros: Sejamos mais “CHATOS” em nome da pátria!!!

by Marreco Bill – Se refrigerante já faz mal à saúde, imagine refrigerante com rato…

Marreco Bill

Quando era criança desenhava gibis em folhas de papel almaço, tirava fotocópias e distribuia para os amigos. Mais ou menos o que está fazendo por este blog, mas com outras ferramentas.

You may also like...

1 Response

  1. MARIA disse:

    É ISSO AI PESSOAL VAMOS AGITAR PARA QUE O PROCESSO DESTE CIDADÃO TENHA UMA DECISÃO FINAL, BEM COMO QUE POR CONTA DA MOROSIDADE DA JUSTIÇA (JUDICIARIO) ELE NÃO TENHA QUE MORRER DE FOME LUTANDO – FAZENDO GREVE DE FOME PARA QUE SUA DEMANDA NÃO FIQUE ESQUECIDA NAS PRATELEIRAS DO FORUM JOÃO MENDES. AFINAL O PRINCIPIO DA CELERIDADE ESCULPIDO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL TEM QUE SER OBSERVADO, AS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS TEM QUE SER OBSERVADAS …!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: